quinta-feira, 26 de novembro de 2015

FILHA DO PREFEITO DE PIRACANJUBA/GO FOTOGRAFADA SEMINUA LEVA CORRETIVO DO PAI

Circulou nas redes sociais nesta terça-feira (25) um vídeo em que o prefeito de Piracanjuba, Amauri Ribeiro, explica o motivo de ter dado um "corretivo" em uma das filhas. Segundo informações, a menina, que tem 15 anos, teria espalhados fotos pelas redes sociais, com marcas na boca e nas costas, dizendo que havia sido espancada pelo pai. Em entrevista ao jornalista Altair Tavares, Amauri explicou o motivo de ter batido na filha. "Infelizmente nós vivemos em uma sociedade hipócrita, onde as pessoas falam que o mundo evoluiu. Que evolução é essa em que um filho manda o pai calar a boca? Que um filho agride a mãe? Que um filho tira fotos absurdas, fotos íntimas? Que evolução é essa? Sobre o que eu fiz, qual pai que mede o peso da mão quando vê fotos íntimas de sua filha? A imagem da minha filha já está exposta, não tem mais o que esconder. O que eu vi da minha filha, na cama com um cara, de calcinha. Uma menina de 15 anos. Que pai que consegue medir o peso da mão? Que me crucifique o pai que consegue medir o peso da mão ao ver isso de uma filha que ele cria, que tem do bom e do melhor", disse. Ainda durante a entrevista, o prefeito disse que tentou conversar com a filha, mas que não adiantou. “E quando a conversa não resolve, o que eu tenho que fazer? Que venha alguém aqui me ensinar, me dar aula. Eu vou perder meu filho para o mundo? Não vou, não. Se for preciso eu corrigir de novo, eu vou corrigir. Eu não vou perder nenhuma das minhas três filhas. Eu sou prefeito, mas antes de ser prefeito, eu sou pai". Questionado sobre um possível processo por agressão física, Amauri ressaltou que está pronto para responder e reconheceu que o que fez não é “correto”. “Estou preparado para responder e também para educar meus filhos da melhor forma possível. Não acho que o que eu fiz é correto. Só que eu tentei, antes disso, mostrar à minha filha qual é o caminho correto que ela tem que seguir”, afirmou. Ouça a entrevista completa :


Reproduzido de :

< http://diariodegoias.com.br/cidades/20423-prefeito-de-piracanjuba-diz-que-se-arrepende-de-ter-batido-na-filha>

Nenhum comentário:

Postar um comentário