quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Band, Valdomiro X Malafaia

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/08/silas_valdemiro_igreja.jpg?w=300
Está circulado em sites de noticia sobre televisão que Silas Malafaia (pastor da Assembléia de Deus Vitória em Cristo) perdeu a programação nas madrugadas da Rede Bandeirantes onde estava hávia dois anos, isso porque Valdomiro Santiago (Igreja Mundial PD) ofereceu um valor maior  do que Malafaia estava pagando pelo horário das 2h às 6h45. Os valores exatos não são divulgados mas, há comentários de que os contratos já foram assinados entre 13 e 18 milhões de reais, e a estreia será em outubro. segundo informa o site "rd1audiencia.virgula.uol.com.br".
Como era de se esperar, Malafaia que não é de levar desaforo calado reagiu classificando Santiago como “traíra” e, acrescentou em uma mensagem a imprensa dizendo: 
... "Tudo que ele falou do R.R. Soares e Igreja Universal ele fez agora muito pior. (…) Ap. Valdemiro Santiago, QUE VERGONHA! QUE ABSURDO! QUE TRAÍRA!”
   Apesar desse acontecido, Malafaia não ficará fora do ar, pois, além de ter outros horarios em diversas emissoras ele continuará na Band aos sábados ao meio dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário